quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Grandes olhos pidões

"Seu olhar me conquistou, esses grandes olhos pidões" ele disse. A cada palavra algo revirava dentro de mim, não podia suportar isso sem refletir que não posso controlar meus olhares. Desconcertado, viro pro lado, quero me enterrar, quero fugir mas não tenho como.

Meus grandes olhos sempre foram motivo de preocupação, são minha principal porta com o mundo, mas nunca tive a minima noção de que podia afetar as pessoas. "Olhos pidões" ele disse, isso deve estar correto, no entanto, não sei o que estou pedindo, pois sempre me encontro a beira de um colapso e se peço algo é socorro e não afeto. Nunca soube lidar comigo, e como pode apenas um olhar atrair alguém mesmo que não tenha feito absolutamente nada. Quero que esse momento passe logo, quero cerrar meus olhos e me esconder do mundo, deitar em minha cama  e poder chorar, deixar toda a dor correr e gritar que me deixe em paz.
Estes grandes olhos são capazes de chorar com extrema eficácia e para mim esta é sua melhor serventia, deixar tudo sair e quando nada mais restar, posso pedir que ele se retire, pra que meus olhos apenas peçam a redenção de todo mal que farei. Sinto que minhas pupilas dilatam e não acho que meu olhar esteja pedindo algo, mas sim deixando um recado.

Sem comentários: