quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Em meio a rua lotada, sentei e esperei


Ele está atrasado, acho que nem deve vir mais. Eu devia ir embora e tanto faz, mas quero ficar esperando aqui feito trouxa, não sei quando terei outra oportunidade para estar com ele. Respiro, olho para os lados e nada, somente pessoas estranhas correndo em sua rotina, mesmo num domingo todos estão apressados, acendo um cigarro enquanto continuo esperando, se eu terminar de fumar esse e ele não chegar, vou embora e não quero mais saber, mas não foi preciso; lá está ele caminhando em minha direção, com toda formosura e meu coração se alegra repentinamente. Não quero demonstrar emoções mas também não consigo conter um grande sorriso. Nos cumprimentamos com um beijo e saímos a caminhar conversando coisas normais da vida, quando ele pega em minha mão meu coração da outro salto e já não sei como lidar com a situação, não sei o que falar e o silêncio paira. Observo seus olhos naturalmente semicerrados, que traz uma leveza ao rosto firme, me concentro em seus lábios, não posso resistir ao impulso de beijar-lhe, queria mais tempo, queria mais tudo, queria sentir cada milímetro seu, mas não sei o que fazer, a cada minuto que passamos juntos, busquei controlar todas as emoções que podiam me trazer sentimentos ruins, mas estar ali era só o que eu precisava. Não consigo não pensar em como tudo vai suceder e preciso pensar um plano, mas não irá durar mais duas horas, só devo aproveitar. O resto virá em consequência, pois como já foi dito antes por alguém "temos todo tempo do mundo". Então talvez não seja hoje, nem amanhã, mas como sempre fiz, esperarei, pois a vida nos traz surpresas cada vez melhores e assim espero que como a surpresa que foi te conhecer tenha a surpresa a voltar a te ver.

Sem comentários: