domingo, 7 de fevereiro de 2016

Crises


Ansiedade corrói meu tempo, minha energia e minha vida. Faz com que tudo se arraste transformando segundos em minutos, e minutos em horas. Quero alivio desse sentimento que torce e retorce minhas entranhas, não me deixando em paz comigo. Não adianta procurar ajuda, não é algo que possa ser compartilhado, e a cada segundo me puxa mais para dentro da imensidão de algo que não quero conhecer. Inicia-se um turbilhão de coisas que quero tirar de mim, mas tudo é tão denso que nunca irá sair e minha única resposta chorar descontroladamente buscando sossego. Sinto apertar em meu peito, como uma mão apertando meu coração enquanto abraça meus pulmões, já não consigo respirar, e toda tentativa de recuperar o fôlego é falha. Tudo continua piorando e o mundo ao meu redor já não tem mais ponto fixo, ele gira como um carrossel sombrio me arrastando para seu centro. O abraço aperta mais, tento gritar e nada sai, fechar os olhos não adianta, não sei mais o que fazer e de repente tudo acaba, como se nada tivesse acontecido. Olho o relógio e não se passaram cinco minutos, foi só mais uma crise de ansiedade, desejo que não se torne tão frequente, mas não posso evitar, já sinto o mundo desacelerar e algo voltando a me apertar.

Sem comentários: